O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER?

BOA NOITE GENTE BOA!!!
Como estão?
Agora vou compartilhar a minha história com vocês.
Eu ando em uma cadeira de rodas, carregada pelo meu marido e sócio, todo dia enfrentamos as ruas, depende do dia andamos 20 km por dia até 32 KM, subimos e descemos ruas de Campo Largo no estado do Paraná.
Andamos a pé não de carro. Não temos carro, temos as rodas da cadeira e as pernas do meu marido. Conhecemos pessoas, levamos nosso sorriso e nossas experiências.
A seis anos faço hemodiálise, perdi meus dois rins no ano 2009, depois de um tempo eu me senti perdida. Hoje vejo que não adianta ser severo demais com o corpo, hoje desfruto do meu corpo, não ligo o que as pessoas vão achar dele.

Eu saio, eu dedico a conhecer pessoas, nos esforçamos para unir as distâncias geográficas, compartilhamos ideias, e executamos os planos.

Cuidado com os conselhos que comprar, risos!! Quando você quer algo, cuide para não ouvir isso: "Não vai dar certo".
Não procure fazer somente o que trás o dinheiro, faça o que ama!
Quando eu era pequena, eu desejava algo que parecia ser bem simples, mais do que parecia! Construir meu próprio patrimônio, trabalhar em TV e se tornar famosa, viajar pelo mundo. Engraçado que quando crescemos, a maioria desses sonhos permaneceram por muito tempo, alguns perdi pelo caminho, alguns vão continuar apenas como sonhos ou quem sabe até realidade.

Para isso sempre preciso perguntar a mim o que desejo ser?
Saber dessas resposta não será o fim para minhas buscas, e sim ponto de partidas, e através dessa pergunta meu futuro será desenhado, comigo não será diferente, assim como você quer surpreender, quer o impossível.
Ser inovador e fazer o que ninguém mais é capaz de realizar. E ir tão longe que uma outra pessoa não pudesse me alcançar. Ser descobridora, trazer um novo tempo.
Na verdade o que quero mesmo é realizar os meus desejos, e como uma criança fazer o que não parece improvável.
O trabalho dos sonhos, a familia unida. Não sou especial, sou ser humano. Estou experimentando o novo, começando do ZERO e tudo de uma forma bem diferente.

Trabalhei no passado como professora, secretária, artesã, ajudante, marketologa, escritora, palestrante, um pouco de tudo...toda essas profissões não só permitiram ir longe como adquirir experiência, crescer com vida, amadurecer e ter responsabilidades.
Experimentar minha capacidade de empreender para viver, e estar ao tempo da frente em que vivo.
E você tem sonhado com o que?
O que deseja?
Quais os seus planos?
Bom, ficar parado não irá trazer nenhum resultado. Não lamente a sua sorte e não sinta vergonha, o trabalho é o que transforma vida, posso te dar um conselho?
sonhe
Experiemente
Faça o que tem vontade.
Busque a concretização dos seus desejos todos os dias.Escolha fazer o que gosta ou ama, não pense só no dinheiro, ele virá com certeza naturalmente através dos seus esforços.
Sou fiel aos meus valores e seja você também, faça com amor e seja melhor no que faz, Somos os únicos responsável por nós, ame-se.
somos capazes de fazer, se errar erre e ganhe experiencia. O que você quer SER QUANDO CRESCER??

BEIJOS.
:)  ATÉ A PRÓXIMA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO ELE SE TORNOU O MAIOR VENDEDOR?

Eu na mídia