O TRIUNFO DO CASAL DEPENDEM DOS DOIS.

Hoje vou contar a você, caro eleitor, sobre minha vida amorosa. O segredo de ter um casamento feliz e um marido tão companheiro.
Primeira etapa. Quando conheci o Denis foi através de um encontro...um dia conto essa parte; continuando, se tornamos amigos, eu acabara de sair de uma relação conturbada (verdadeira guerra emocional) a um só lado amava nesse caso, eu!! Risos. Hoje eu vejo como fui ridícula, nem amor era foi puramente carência e uma forma de fugir dos problemas. Fazer o que tem gosto para tudo e sofrimento também.
Mas deixa pra lá esse passado. O que desejo contar é sobre o passado que tornou meu presente e assim por diante, meu futuro.
Esse tem nome Denis Pereira e tem título de marido, acho que ele vai gostar, estou nesse exato momento homenageando ele. Mas não estou aqui para homenageá-lo e sim para contar o por que eu tenho um marido companheiro?
Interrompo o meu pensamento por um instante, enquanto dou um conselho as esposas. Tendo analisado alguns anos de relacionamentos amorosos de pessoas conhecidas, aprendi algumas coisas que pode ser valiosa para todos. O maior problema dos casais é não separar vida de solteiro com a de casado, como assim você deve ter se perguntado?
E eu respondo, eu venho de uma criação e meu marido de outra criação (ambo bem diferente), a um tempo de adaptação, e nesse meio tempo o que precisa é ser colocado na prática cartas na mesa, quero dizer ter uma conversa franca de atitudes e ação, quem são os dois indivíduos que a partir de agora farão por um objetivo comum, e ambos precisam entender que agora é uma nova vida.
Não sou mais solteira e ele também não, ambos agora somos casados (unidos). Então posso fazer com que ele saia para o trabalho cotidiano, seja qual ele for, com uma sensação de autoconfiança, que o conduzirá vitorioso através de toda dificuldade que encontrar durante o dia, o que fará voltar sorrindo para casa e feliz por retornar. Ninguém pode prever as possibilidades de realizações que estão ao dispor de um homem que é apoiado pelo conselho da sua esposa. Essa solicitação é fazer através de apoio e boas conversas que desenhem a forma de ele se posicionar na sociedade.
Quando chega a esse equilíbrio ou harmonia o homem como a mulher alcançam o triunfo, o triunfo está na organização mental e emocional de ambos que começa na autoconfiança e no respeito mútuo.
Não tem nada de engraçado ou provado cientificamente que a traição, violência de todos os tipos trazem resultados bons, nem um ato negativo ou violento fez um casamento feliz e de triunfos, ao contrário, aos envolvidos a destruição físico e emocional são as marcas que ficam, então porque tomar atitudes de corrompem?
Porque o homem agressivo como a mulher agressiva vem para dentro do casamento com as histórias, atitudes, marcas que eram de outras pessoas (antes do relacionamento) e a cada frustração a um botão sendo acionado.
E para dar certo, eu e o Denis conversamos muitos sobre nossos erros, acertos, defeitos e qualidades, damos a oportunidade de nós dois entender e desenhar nossas vidas. Eu sou da área de marketing e ele da gastronomia passado TV e hoje
Um compartilha com o outro o que sabem, mas ele não me poda e nem eu nos planos profissional dele. Porque vivemos juntos, mas temos ideias, sonhos e vontade de triunfar em suas áreas.
E por esse motivo que somos companheiros um do outro.
Esse post acho que abre outras frentes, tem uma linha bem longa para entrar. Vou postar mais conteúdos sobre esse assunto daqui para frente.
Agora conto é com você, gostou compartilha, comenta e curti.
Até a próxima. Super abraço

Tatiana Krinski

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que movimenta a audiência? E por que ela é tão importante?

DESISTIR DE UM SONHO...

Página no Facebook